terça-feira, 25 de agosto de 2009

Maquiagem Mineral & Mary Kay


Saiba mais sobre os benefícios da maquiagem mineral e conheça a linha de maquiagem Mary Kay em http://www.marykay.com.br/

A Mary Kay , que é uma empresa comprometida com a beleza e a saúde de suas clientes, investiu em tecnologia e criou uma linha de maquiagem mineral conhecida mundialmente.

Pó com acabamento de base, pó compacto, blush, sombra, bronzer, e muito mais, tudo com uma vasta opção de cores lindíssimas. Seja uma nova mulher, descubra e se apaixone por você com a ajuda dos produtos maravilhosos de Mary Kay!

Saiba mais sobre cuidados com a pele e maquiagens em http://www.marykay.com.br/

Invista e se apaixone por você, pois com Mary Kay você vai se descobrir uma nova mulher!

Depois de todo o investimento e cuidado que você vai ter com sua pele, ela vai merecer maquiagens que ajudem a manter a pele limpa e bonita. Senão todo o investimento feito na pele, ao você usar maquiagens que não são minerais, irão lhe acarretar poros obstruidos, cravos e espinhas, e uma pele oleosa...mas só se você não usar maquiagem de ultima geração, a chamada Maquiagem Mineral, você já ouviu falar?

Maquiagem Mineral

É uma nova tecnologia em termos de maquiagens é livre de conservantes, talco, óleo, fragrâncias e outras substâncias químicas nocivas, e é conhecida por sua facilidade de aplicação, capacidade de absorver a oleosidade da pele, excelente cobertura e adesão à pele.

A maquiagem mineral se apresenta na forma de pó finíssimo e tem basicamente três vantagens:

- É ótima para peles oleosas! Desde a hora em que você aplica até mesmo depois de 6 horas o aspecto acetinado e livre de oleosidade é o mesmo na pele, falo por experiência própria. Como os produtos são em pó, não deixam a pele engordurada o que evita aquele efeito melado depois de algum tempo que a maquiagem foi feita e evita o agravamento de quadros de acne.

- Quem procura alternativas de cosméticos que agridem menos a pele e o meio ambiente, vai adorar a maquiagem mineral porque, se for mineral mesmo, é produzida a partir de minerais como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e oxicloreto de bismuto todos moídos e transformados em pó.

- Não tem prazo de validade! Se permanecer seca e longe do sol, não há como criar bactérias ou perder a qualidade.

Fontes: revista applause Mary Kay- agosto/09; http://bulledebeaute.wordpress.com/2008/07/22/maquiagem-mineral-embeleza-e-trata-a-pele/; http://www.alicefigueira.com.br/blog/?p=201http://www.2beauty.com.br/blog/2008/01/07/introducao-a-maquiagem-mineral-comparacao/









As imagens vinculadas neste blog são e-cards disponíveis para consultoras independentes no site oficial da marca e de uso autorizado pela marca Mary Kay®.


Saiba mais sobre os produtos de alta tecnologia e cuidados com a pele em:



Aproveite e utilize no site da Mary Kay o recurso Maquiagem Virtual e descubra quais as cores e produtos mais combinam com você! Você vai adorar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário